Magento Extensions by velite™

Politica-de-troca-e-devolucao

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
 

SUPLEMENTOS:

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente deve entrar em contato com a Extreme Body através do emailfinanceiro@extremebody.com.br, solicitando a devolução ou troca de  qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre orginal do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Assim que for confirmado a troca, o cliente deve enviarnos via PAC, o produto. Assim que recebermos, a Extreme Body irá providenciar a devolução do dinheiro referente ao valor do produto ou a troca por outro produto.


Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.



ROUPAS E ACESSÓRIOS:

Prazo de desistência:
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente deve entrar em contato com a Extreme Body através do emailfinanceiro@extremebody.com.br, solicitando a devolução ou troca de  qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre orginal do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Assim que for confirmado a troca, o cliente deve enviarnos via PAC, o produto. Assim que recebermos, a Extreme Body irá providenciar a devolução do dinheiro referente ao valor do produto ou a troca por outro produto.


Prazo para troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a Extreme Body receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica do fabricante que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. A Extreme Body isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

[profiler]
Memory usage: real: 10485760, emalloc: 10187592
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem