Magento Extensions by velite™

Política de Envio/Pagamento

Política de Envio/Pagamento

 
Segurança e Privacidade
Você, cliente da Extreme Body , pode e deve se sentir 100% seguro ao realizar suas compras. A Extreme Body, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito e débito.
Para obter mais informações sobre nossa política de privacidade, entre em contato através do atendimento on-line, e-mail: extremebody@extremebody.com.br ou tel.: (47) 3366-8746

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por Boleto Bancário.

Importante:

• Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.

• O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.

• O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.

• O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.

• A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

 

Cartões de Crédito

Aceitamos Visa, MasterCard, American Express ou Diners Club num ambiente de compra com total segurança. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. 
Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro. 
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

 

 Entrega e Frete

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis. 

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

Para qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento on-line,

email: extremebody@extremebody.com.br ou pelo tel.: (47) 3366-8746

 

Politíca de Troca

Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 30 dias a partir da data de recebimento.

 

O produto será analisado e caso seja constatado defeito de fabricação, você poderá optar por trocar o produto ou ter seu dinheiro de volta. Caso não haja nenhum problema com o produto ou tenha defeitos que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta a você.

 

 

Produtos Registrados

REGISTRO MINISTÉRIO DA SAÚDE

A Loja do Suplemento, visando o bem estar e a saúde de seus clientes, apenas comercializa produtos que tenham autorização do Governo Brasileiro. Essa autorização é concedida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Agricultura (SIF/DIPOA) ou MAPA.

Quando um produto tem um registro de MS (Ministério da Saúde), quer dizer que o mesmo passou por uma série de testes para garantir a autenticidade e a veracidade do conteúdo do produto e para saber se realmente o que está escrito no rotúlo é verdade.


Política de Despacho de Pedido:

 

  • Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira (Pag Seguro), seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
  • Caso houver indisponibilidade em estoque, será encaminhado um e-mail, comunicando sobre o item em falta, podendo haver estorno do pedido ou uma proposta de negociação de troca ou devolução de item.
  • O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação de pagamento.
  • O prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.
  • Você pode simular o prazo de entrega de seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta acessar o site www.correios.com.bre informar o CEP de seu endereço e clicar em “Calcular”.
  • Nossas entregas são feitas através dos Correios. Caso tenha urgência em receber sua encomenda, deve-se entrar em contato conosco através do telefone (47) 3264-8851


[profiler]
Memory usage: real: 9437184, emalloc: 9157664
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem